segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um poema de um amor existencial

Por: Louri Minora

Um dia eu tive momentos de tristezas, mas em sua grande maioria foi de felicidades e em todos eles você, também, estava lá.
Então, quero lhe dizer que mesmo que você um dia tenha sido parte integrante da minha tristeza, muito mais que isso, você é aquele que me ajudou na condução pelos caminhos da alegria.
Nossos momentos de infâncias foram bases de uma fortaleza de significados existenciais que agora me causam uma explosão de alegria nostálgica.
Todo sorriso e toda dor só são importantes quando temos um ponto de apoio, um elo de ligação e um existir pautados de vivências extraordinárias.
Você se encontra no meio desse contexto, desde o dia em que você veio ao mundo.
O amor é mais que o desejo de ser feliz, ele é a pura razão do querer ser feliz, e toda felicidade que atravessa o caminho da minh'alma sempre trás um pouco daquilo que você representa para mim.
Eu te amo como se fosse o meu irmão, mas sei que você é mais que isso, você é uma parte de mim que agora está em sua vivência mais particular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário