quarta-feira, 7 de março de 2012

Em frente

Por: Louri Minora
















Ela foi embora bem cedinho
Tomou o resto de cappuccino
E eu fiquei, agora, só no café

Agora estou aqui sozinho
De vez enquando, leio um pouquinho
Seja sentado, deitado ou em pé

Já faz calor a um bom tempinho
Procuro andar bem ‘devagarinho’
Esperando ela voltar de Sento-Sé

Continuo a seguir o meu caminho
Mas sempre voltando ao ninho
Pra não ter que viver só pela fé


Lourivan Batista (07-03-2012)

Um comentário:

  1. "Quando só restar a fé
    E o silêncio imperar,
    Num dia de manhãzinha
    Quando menos esperar
    Não vai mais estar sozinho
    Ao tomar seu cafezinho
    Pois, em breve vou voltar.

    Vou reinar lá na cozinha,
    Fazer outro cappuccino
    Comprar outro requeijão,
    Comprar pão inda quentinho.
    E na hora do café
    Te encher de cafuné
    Te cobrir com meu carinho..."


    (Prissila Castro - 08/03/12)

    ResponderExcluir